Desfiles de outono/inverno em SP

Nessa última semana, estive assistindo alguns desfiles de Coleções Outono/inverno 2012 em São Paulo, gostaria de dividir com vocês alguns vídeos, fotos e comentários:

  • Gregory, Hotel Unique, 28/fev: Conhecida como a marca tradicional das executivas e advogadas do Brasil, há 30 anos no mercado com 80 lojas em todo o Brasil, tem seu valor. Mostrou muita renda, pele, plissados, estampa de oncinha e color blocking na mesma peça. Veja um pouco abaixo:
Em primeiro lugar, parabéns para o evento “Fashion Day In” no Museu Brasileiro de Escultura nesse sábado. Na sua segunda edição, apresentou marcas novas e descoladas, como a Pop Up Store, Maria Garcia, Thelure, Korda e JO/DRI. Público bem selecionado da área e ambiente cool, veja algumas fotos:

This slideshow requires JavaScript.

  • Pop Up Store, MuBE, 2/março: A Pop Up Store abriu o dia, marca da filha do Justus. Possui um conceito novo com 2 pontos de venda em SP, aposta no e-commerce e fast-fashion. Chamou atenção com trabalho de taxas e correntes no couro, minis bordados e rendas. Veja abaixo:
  • Maria Garcia, MuBE, 2/março: Segundo desfile do dia. Trata-se da marca mais jovem e romântica da experiente designer Clo Orozco. Mostrou tecidos fluidos e estampas de rosas com fundo preto. Veja vídeo abaixo:

Silvia, de SP.

About these ads