Compras para meninos em Miami/ Shopping for boys in Miami

Picture H&M

Cool style by H&M

Recentemente estive em Miami por poucos dias e uma das missões era comprar enxoval para o meu sobrinho que está pra nascer em Maio e algumas coisas para meu filho de 6 anos. Eu sempre preferi NY para roupas femininas, pois existem mais opções de designers, a curadoria de peças são mais selecionadas e acho mais meu estilo. Entretanto Miami é bem mais prático por ter malls e carro.
Acabei resolvendo tudo na H&M Kids. Tenho achado cada vez mais bacana essa opção principalmente para meninos, que querem algo diferente do comum que todos tem, com estilo moderno e nada preppy! A qualidade x custo vale a pena (mesmo com dólar alto). Os acessórios compõem o look de forma cool! A modelagem agrada mais que a Zara por exemplo. Para bebês, o que me encantou foram as peças com certo fun e cores mais suaves que a Carters por exemplo. Fora o body com abotoamento lateral, ótimo para recém-nascidos. 

Outra coisa, mesmo conhecendo Miami, acho que faltou consultar profissinais antes… Percebi que havia novos centro comerciais bacanas mais perto do meu hotel, que só descobri no último dia, domingo de Páscoa, que estava tudo fechado, o que não é comum NY. Enfim, cheguei a conclusão que se tivesse consultado uma Personal Shopper local talvez tivesse economizado tempo e dinheiro nas compras. Fica a dica!

Mais um detalhe para aquelas que querem se antecipar e comprar online no Brasil antes de chegar nos EUA, percebemos que os produtos são diferentes do site americano, e também das lojas, até alguns preços. Seja por questão de estação, ou centros de distribuições diferentes. A Márcia percebeu isso auxiliando uma cliente.

 

My experience of shopping for boys in Miami showed H&M as the best option, regarding style, quality and price. I regret not asking help for a local Personal Shopper though, mainly because of the holiday, sunday most of the stores were closed.

 

Silvia, de SP

IMG_7613IMG_7612