NY Fashion Tour, um curso de moda em Nova York

Amanhã começa a quarta edição do NY Fashion Tour, nosso curso de moda em Nova York. Na foto, Marcia e Silvia estão às 7 da manhã na porta do backstage do desfile da Lacoste em fevereiro de 2016, quando estava fazendo -6 graus com sensação térmica de -16 C! Mas sempre muito animadas.

O NY Fashion Tour é um misto de tour e curso de moda em Nova York que as profissionais locais Marcia e a Silvia da Crivorot & Scigliano criaram. Silvia morou em Manhattan por 5 anos e hoje está em São Paulo, Marcia mora em NY há quase 8 anos. O curso é destinado aos brasileiros que estudam, trabalham com moda ou tem muito interesse sobre o assunto e gostariam de ter uma semana de imersão sobre o tema em Nova York.

O curso acontece sempre durante a semana de moda em NY, em fevereiro e setembro e o programa conta com palestras no FIT sobre tendências de comportamento, cenário da moda de Nova York atual, palestra sobre fotografia de moda, entre outros. Também inclui visita a showrooms, lojas e empresas do ramo, além de um artsy tour, afinal arte e moda sempre andaram juntas inspirando uma a outra como forma de expressão e tendências de comportamento. Ainda existe a possibilidade de um trabalho voluntário no backstage de desfiles do NYFW, uma experiência incrível! Normalmente há a participação em marcas de diferentes estilos e formatos, contribuindo ainda mais para o aprendizado. Um curso de moda em Nova York como esse é uma oportunidade de estar mais próximo dos bastidores de uma das maiores semanas de moda do mundo. Cada edição vem com formato diferente, afinal Nova York está sempre mudando e nunca para.

Se você quiser acompanhar a edição que começa amanhã (terça dia 7 de fevereiro), siga nossas redes sociais:

Nosso site onde faremos posts com videos diariamente: www.crivorotscigliano.com
Veja o video de uma das edições aqui.
Um bom evento para todos. Fiquem ligados nas novidades