Como um personal shopper pode te ajudar em Nova York

Em tempos de novos de hábitos de consumo e preocupação com mudanças na economia, política e meio ambiente no mundo, falar de como um personal shopper pode te ajudar em Nova York pode parecer somente um estímulo ao gasto excessivo. No entanto, comprar com ajuda de um profissional qualificado como consultor de imagem ou personal stylist como chamam mais aqui, não significa que ele vai fazer a lista do que “você tem que ter nessa estação”. O bom profissional vai compreender o seu estilo e sabe dizer onde encontrar as roupas e acessórios que ficam bem para seu tipo fisico e que cabem no seu orçamento, alem de poder ajudar a escolher as cores que ficam bem em você e a ensinar maneiras diferentes de combinar o que você comprar.
Uma viagem para NY é uma oportunidade é para ser dias de experiência, desligar da rotina, ver exposições de arte, ir ao teatro.  Sempre digo que fazer compras aqui é para ser uma pequena parte da viagem, entrar e sair de loja o dia todo com a lista da amiga que veio há meses atrás pode trazer perda de tempo, frustração e arrependimento. A coleção que tem na loja não é mais a mesma e as roupas dela não necessariamente funcionam para você.
Um serviço que fazemos aqui é compras para nossos clientes durante todo o ano, assim é possível que mesmo eles não estando aqui, tenham acesso a diferentes coleções, alem de promoções e liquidações.  Nós sabemos que o câmbio não está favorável no momento, mas também sabemos que assim mesmo financeiramente ainda vale a pena comprar varias coisas por aqui, é só saber onde e quando.
Saiba mais sobre as diferentes maneiras de fazer personal shopping em Nova York nesse post do blog:
E nesse vídeo que foi feito ha uns anos atrás:
Qualquer duvida, manda email para a gente!
Marcia, de NY