Quer ser Personal Shopper?

Quer ser Personal Shopper? A Revista brasileira online Manequim fez uma reportagem e entrevista comigo para conhecer um pouco mais sobre o meu trabalho de Personal Stylist e Personal Shopper em  Nova York. E sobre o curso de Personal Shopping online para brasileiros que surgiu todos após todos esses anos de experiência atendendo pessoas que moram aqui ou vem de visita à cidade.

Como disse na entrevista, o personal shopping não é um trabalho somente para quem tem orçamento ilimitado. O que é feito é em poucas horas é sinalizado para o cliente como comprar bem dentro do estilo, orçamento e lifestyle dele.  Afinal sempre digo: quem quer perder tempo em Nova York com tanta coisa de interessante para se fazer na cidade?

O trabalho pode ser feito de varias maneiras, em lojas, compras online ou combinação delas. Ou ainda adiantar compras antes que o cliente chegue à cidade, o que acontece muito para quem vem à trabalho com a agenda cheia ou para eventos especiais.

No curso todas essas possibilidades são discutidas. É uma maneira de se atender o cliente dentro das novas tendencias de comportamento e consumo do momento, com compras focadas sem desperdício e economia de tempo e dinheiro.

Leia o artigo completo aqui

Leia mais sobre meu trabalho com personal shopper em Nova York aqui.

Para saber da agenda dos cursos de Personal Shopping online ou outros oferecidos pela Crivorot Scigliano olhe aqui.

Marcia