Temos novidades para o NY Fashion Tour!

 Temos novidades para o NY Fashion Tour! O evento está chegando na sua nona edição,  é um programa guiado dentro da mais importante Semana de Moda de Nova York e a cada edição trazemos novidades.

O programa do NY Fashion Tour é curso de moda em NY que em uma semana mostra tudo de mais bacana que uma pessoa que estuda, trabalha ou gosta de moda, poderia vivenciar em NY: aulas no FIT (Fashion Institute of Technology) sobre tendências de comportamento, também inclui tour por lojas conceito, tour de arte, bate papo com designers e profissionais da área, dinâmicas e vivências práticas, como a incrível experiência de participar do backstage dos melhores estilistas da NYFW.

 

Para esta edição teremos parceria com as brasileiras que tem um nome importante na indústria da moda de NY: Nane Peixoto e Marina Larroudé. Conheça mais sobre elas:

A brasileira Marina Larroudé assumiu a posição de Fashion Director da Barneys em janeiro de 2017. Previamente ela trabalhou na TeenVogue como Fashion e Accessories Director por dois anos, no Style.com e Men.Style.com por oito anos, na Temperly London e Vogue Brasil. Na Barneys, sua responsabilidade principal é descobrir novos designers, e desenvolvimento de produto e marketing. Ela trabalha tanto com marcas estabelecidas quanto novas, reforçando a missão da Barneys de descobrir novos talentos.

Ela também colabora com a linha de produtos da marca Barneys incluindo roupas, sapatos, bolsas e acessórios, desde o design ate a produção. Marina também gerencia todos os reports de tendências, faz a ligação entre as marcas, a equipe de compras e marketing da loja, e a curadoria dos produtos que estarão nos lookbooks digitais, revista impressa e mídias sociais.”

Nane Peixoto é correspondente da Bazaar Brasil em NY

“Carioca da gema e nova iorquina de coração, Cristiane Peixoto é correspondente da Harpers Bazaar Brasil em NY onde cobre a NYFW, conduz entrevistas para a revista, visita showrooms além de estar sempre de olho nas últimas novidades da Big Apple. Foi comocoordenadora de estilo, que a levou a visitar feiras como a Première Vision em Paris e participar de cursos atualizantes como o de Marie Rucki diretora do Studio Berçot, Visual Merchandiser na GAP, foram 4 anos de intenso aprendizado em um empresa sinônimo de varejo, depois atuou como visual merchandiser na Richards por pouco tempo.

Depois o destino a levou para Nova York. Aproveitando o gosto por pesquisa de tendências, foi para a Whitaker empresa de branding conhecida por seu trabalho com o método de lifestyle que define os vários perfis de consumidores. As experiências em diversas áreas da indústria resultaram em um olhar aguçado e útil na hora de entender e interpretar o momento atual do mundo fashion. Cristiane ainda desenvolve projetos paralelos como a recente coleção em denim criada em parceria com a marca Sardina.”

O NY Fashion Tour teve sua primeira edição em setembro de 2015, e já está indo para a 9a edição agora em setembro. As sócias e mentoras do curso, Silvia e Marcia, resolveram montar esse projeto educacional para atender a uma demanda de pessoas, quando a Silvia voltou para o Brasil, após ter morado em Manhattan por 5 anos, trabalhando e estudando moda.

Esse curso se tornou possível pela parceria com  a Márcia que mora em Nova York há 10 anos e está sempre antenada com tudo que há de mais novo e interessante na cidade. Além de todo relacionamento construído nesses anos todos. Sim, além do aprendizado e da experiência única, o networking é uma das características mais importantes do curso. Novos negócios e trabalhos surgiram através dele.Por isso já tivemos pessoas participando mais de uma vez.

Temos novidades para o NY Fashion Tour, Curso de Moda em Nova York, Curso em Nova Iorque, Curso de Moda em Nova Iorque, Coolhunting, Coolhunting em Nova York, Crivorot Scigliano, NY Fashion Week, semana de moda de Nova York, Crivorot Scigliano

Silvia e Marcia, criadoras e organizadoras do curso 

O programa é direcionado não só para estudantes, mas também consultores de imagem que queiram ampliar seu repertório e conhecimento na área, empresários de moda, estilistas e pessoas que se interessam pelo tema. O objetivo final é: entender a moda como expressão e comunicação, se aprofundar sobre os conceitos de tendências de comportamento e coolhunting, como elas surgem, como funcionam seus ciclos, para conectar-se com o novo. Estamos passando por momentos de muitas mudanças no mundo e a moda não fica de fora. Por isso é tão importante olhar para o passado, entender o presente para prever o futuro e sair na frente. A moda hoje inspira várias outras indústrias, devido a capacidade de seus profissionais em pesquisar tendências.

O curso é em português, e algumas partes em inglês que sempre traduzimos. Pela primeira vez nessa edição, também atendendo a pedidos, teremos alunas do Equador pra quem daremos aula separada em inglês.

Veja videos e depoimentos de edições anteriores clicando aqui.

E post sobre outras edições aqui.

Interessou? Clique no link abaixo para saber mais informações:
https://crivorotscigliano.com/ny-fashion-tour

Próxima edição: setembro de 2019

Quando: 3 a 8/9. As vagas do primeiro lote já encerraram, estamos no segundo lote.

Onde: Nova York

Programa: baixe aqui

Dúvidas: clique aqui para enviar um email

VAGAS LIMITADAS!

Inscrições pelo site:  www.crivorotscigliano.com

Instagram: @crivorotscigliano