Auto-Estima Solidária

Iniciamos atividade de Auto-Estima Solidária em parceria com a ONG Nova Mulher, dentro um projeto de responsabilidade social, que tem o objetivo de ensinar mulheres de baixa renda a se tornarem empreendedoras por meio de negócios via Instagram e Whats App.

Olhando um mercado Brasileiro em trânsito intenso, onde se tem falado muito em empoderamento feminino e economia solidária, a Crivorot & Scigliano embarca no projeto liderado por mulheres para mulheres. O programa criado por Juliana Mansur da marca Undertop, conta com palestras mensais e conteúdo bem dinâmico até agosto de 2019. O projeto conta com aulas de profissionais do ramo da moda, empreendedorismo, comunicação e etc, como a própria Juliana, Jorge Grimberg, Silvia Scigliano, entre outros convidados.

O objetivo é trocar experiências, elevar a auto-estima e empoderar mulheres através da sua própria fonte de renda e de seus talentos, elevando sua auto-estima e portanto, melhorando a qualidade de vida delas e suas famílias.

Dentro deste curso, Silvia levou para as mulheres uma aula especial de imagem profissional, como se vestir, se comunicar e se comportar no ambiente de trabalho, os pilares da Consultoria de Imagem. Esses detalhes melhoram a autoestima e geram resultados positivos.

Acreditamos sempre como pesquisadoras de tendências de comportamento, que nós podemos ajudar a criar um futuro melhor, através de atitudes positivas e influenciar as mulheres a praticarem a sororidade.

“A maior ameaça do planeta é acreditar que alguma outra pessoa irá salvá-lo” – Robert Swan

 

Leia nosso post sobre o Met Gala, maior evento de caridade realizado no MET.