Dresscode Corporativo

Neste mês de maio realizamos a implantação do dresscode corporativo no escritório de advocacia Montezano Figueiredo em São Paulo.

Tive o prazer de assessorar a transformação profissional da talentosa advogada tributarista Kelly Montezano, na sua jornada de mudança para São Paulo. E sendo a mulher perspicaz e inteligente que é, logo percebeu e valorizou o trabalho da consultoria de imagem nesse processo.

Durante a etapa específica do “onboard”, convidei a especialista em dresscode corporativo, minha parceira Rachel Jordan, para agregar seus conhecimentos e experiência única na área.  

Quando falamos em prestação de serviço, entendemos que precisamos transmitir um alto grau de confiabilidade e conhecimento técnico, e muitas vezes podemos pensar que a aparência pessoal seja um aspecto secundário. 

No entanto, não devemos subestimar o poder da imagem como uma forma de comunicação não verbal. Ela pode se tornar um fator decisivo para fechar negócios.

A consultoria de imagem e a implementação de um dresscode corporativo visam otimizar a apresentação visual dos profissionais, reforçando a mensagem de profissionalismo e confiabilidade transmitida pela empresa.

Agradeço a Kelly Montezano por sua confiança e desejo sucesso a toda equipe da Montezano Figueiredo e agradecemos pela oportunidade.

E o que você pensa sobre Dresscode Corporativo?

Concordam que é uma poderosa forma de comunicação não verbal?

Abraços,

Silvia Scigliano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

Siga-nos

Faça parte do nosso clube