NY Fashion Tour 2025: Veja o que aconteceu na edição de Fevereiro

Na foto aparecem a Silvia Scigliano e a MArcia Crivorot ministrando o curso NY Fashion Tour, na edição de fevereiro de 2025.

A edição passada de 2025 do NY Fashion Tour foi um sucesso, e trouxe novidades!

Como sempre, começamos com aulas sobre Tendências de Comportamento, Teoria das Gerações, Calendário da Moda e Marcas & Lojas de Nova York. Também tivemos uma palestra sobre a História da NY Fashion Week. Além disso, pela primeira vez, fizemos uma visita exclusiva aos estúdios da Conde Nast! Nele, está a Vogue, que fica no One World Trade Center. Os alunos adoraram a oportunidade de conhecer onde a revista é criada.

Nos outros dias, fizemos um tour por lojas que consideramos relevantes no momento. Esse roteiro é definido através de uma pesquisa que é feita durante o ano todo na cidade. Como em todas as edições, visitamos uma exposição de moda ou arte, e sem dúvida, foram as galerias de arte do Chelsea com uma especialista em arte.

Foto da turma do NY Fashion Tour em frente a uma das lojas da Louis Vuitton com formato da caixa da marca. Foto da turma do Ny fashion tour, edição fevereiro de 2025, durante passeio pelas lojas em Nova York.

A experiencia de estar no Backstage de uma das mais importantes semanas de moda não tem preço!

Nós trabalhamos no backstage de dois desfiles durante a NY Fashion Week, da Monse e da Carolina Herrera. Foram experiências lindas, não só ver as coleções de perto como os cenários, como também os designers – o Wes Gordon é sempre um querido quando encontra nosso grupo. Os alunos ainda tiveram a possibilidade de fazer um terceiro desfile, do Michael Kors Collection, que é a marca de luxo do designer.

Logo após o desfile da Carolina Herrera, tivemos um tour guiado na loja temporária da Louis Vuitton e a seguir os alunos apresentaram seus trabalhos finais para a turma. O NY Fashion Tour é um curso onde os alunos têm aulas teóricas, prática nas ruas de Nova York, e apresentam trabalho final.

Por fim, fizemos um brinde ao início das comemorações de 10 anos do NY Fashion Tour. A primeira edição do curso foi em Setembro de 2015!

Foto da turma do ny fashion tour 2025, em fevereiro. Na foto, alunos e professoras estão com taças de champagne em comemoração aos 10 anos do curso.

Estamos gratas pela oportunidade de oferecer esse programa de aprendizado e experiência em Nova York todos esses anos. Se deseja fazer parte da edição de 10 anos, junte-se a nós de 11 a 15 de setembro! Para mais informações sobre a próxima edição do NY Fashion Tour em 2025, veja AQUI.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *