Rio Fashion & Artsy Tour: um curso de moda no Rio de Janeiro

Rio Fashion & Artsy Tour

Depois de 4 edições do NY Fashion Tour, a Crivorot & Scigliano pensou em criar outras experiências em cidades brasileiras. A ideia é sempre desenvolver algo inovador aproveitando o que cada cidade tem de melhor, e cada programa será diferente um do outro. O Rio de Janeiro é o principal celeiro de artistas plásticos brasileiros e está com movimentos incríveis dentro da moda também. Daí surgiu o Rio Fashion & Artsy Tour em parceria com a Cris Pinheiro Guimarães. O curso de moda no Rio de Janeiro teve sua primeira edição de 27 a 29 de abril de 2017, vamos falar aqui um pouco como foi:
O primeiro dia contou com palestras no Village Mall, onde Marcia e Silvia falaram sobre como observar as macro tendências de comportamento através da moda e da arte.
No segundo dia foi dia de tour pela cidade do Rio de Janeiro com a curadoria da Cris Pinheiro Guimarães. Foram visitados diversas marcas e museus que estão despontando como vanguarda no que tange o comportamento de consumo atual, exemplificando as várias tendências explicadas no dia anterior.
No terceiro dia o tour teve sequência, sempre sendo recebidos especialmente por artistas e estilistas, almoços exclusivos e muito networking. Finalizamos o curso de moda no Rio de Janeiro, no Museu de Arte do Rio, com vista para o Museu do Amanhã e Bahia de Guanabara.

Depoimento de uma participante:

“Mais uma vez pra mim a experiência com fashion tour foi muito inspiracional. Foi uma imersão nas tendências de comportamento através da arte e da moda. As escolhas dos lugares que visitei, o conteúdo, tudo estava harmônico. As experiências nesses dias me fizeram pensar e ampliar ainda mais meu olhar para o belo. Uma viagem sensorial e sensacional.”
Cris Scalon, São Paulo.

Vejam um pouco como foi nas fotos abaixo. Para informações sobre a próxima edição, mande email para contato@crivorotscigliano.com

Beijos,

Silvia & Marcia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

marilia mendonca, feminejo, sertanejo, empoderamento
Tendencias

O poder do feminejo

Eu conheci o feminejo no NY Fashion Tour de fevereiro de 2017, através da nossa aluna @cynaraboechat , que era personal stylist da Maiara e Maraisa. Dei

LEIA MAIS »